Vídeos

Ontem à noite na CMTV o presidente da mesa da assembleia geral do Benfica, Rui Pereira foi arrasado por Juan Branco.

Veja aqui o vídeo.

Ver Mais

Foi na CMTV que a conhecida comentadora reagiu ao apoio de António Costa ao presidente do Sport Lisboa e Benfica: “Costa tem de cobrir a cara de vergonha e retirar o seu nome, de preferência antes da reunião com Marcelo para não parecer menino de castigo com orelhas de burro”.

Ver Mais

Neste dia há 7 anos, Kelvin inscrevia o seu nome no livro dos momentos inesquecíveis da história do FC Porto ao apontar o golo que valeu o triunfo sobre o Benfica (2-1) e abriu caminho à conquista do Campeonato, que seria confirmada uma jornada depois.

O remate cruzado com o pé esquerdo, aos 92 minutos, originou uma enorme onda de alegria entre os portistas que está imortalizada na AT Espaço K, no Museu.

Já o … Ver Mais

Foi a 10 de abril de 2003, em pleno Estádio das Antas, que o FC Porto começava a carimbar o lugar na final da Taça UEFA, onde, sob a batuta de José Mourinho, viria a conquistar o troféu após bater os escoceses do Celtic Glasgow.

Há 17 anos, os dragões receberam e golearam, rechedada de nomes como Mihajlovic, Stankovic ou Fernando Couto, a Lazio por 4-1, na primeira mão das meias-finais.

Os laziale até começaram melhor e ganharam vantagem ao … Ver Mais

O ex-médio estreou-se ao serviço do clube portista há 21 anos.

Há 21 anos atrás, Deco estreou-se com a camisola do FC Porto, num encontro contra o SC Braga, referente ao campeonato, jogo que os dragões venceram por 1-0, com um golo de Zahovic.

O médio, que foi lançado ao intervalo por Fernando Santos, explica, em declarações ao jornal ‘O Jogo’, as sensações de ter jogado pela primeira vez ao serviço do clube portista.

“Estava ansioso, o que era normal, … Ver Mais

Faz esta sexta-feira, 3 de abril, nove anos que o FC Porto garantiu o título de campeão nacional no Estádio da Luz, sob o comando de André Villas Boas. O atual treinador do Marselha não deixou passar a recordação.

«Se há datas que não se esquecem esta é sem dúvida uma delas: faz hoje 9 anos que o FC Porto se sagrou campeão na Luz! Este jogo deu-nos o 25º título e pessoalmente a maior alegria da minha carreira! Um … Ver Mais

Há dez anos, o avançado brasileiro voltou a poder jogar nas provas nacionais depois de cumprir castigo de quatro meses.

Cumprem-se este sábado dez anos desde que Hulk voltou a poder jogar nas competições nacionais depois do castigo de quatro meses que lhe foi aplicado – e de seis meses a Sapunaru – na sequência dos incidentes do túnel da Luz, após um Benfica-FC Porto.

A 24 de março de 2010, três meses depois, o Conselho de Justiça da Federação … Ver Mais