Toni Martinez apresentado como reforço do FC Porto

Toni Martinez apresentado como reforço do FC Porto

«Esta é uma sensação única e um objetivo cumprido na minha carreira: unir-me ao maior de Portugal», começou por dizer o jogador espanhol, continuando: «Espero devolver a confiança depositada em mim em campo. Sou um jogador que gosta de qualquer tipo de futebol e que se adapta a tudo. Mas principalmente sou um avançado que pensa sempre na baliza, em fazer golos e em tentar ajudar a equipa o máximo possível. Estou muito feliz.»

«O FC Porto é uma das melhores equipas do mundo e tem dos melhores jogadores do mundo», sublinhou ainda o jovem atacante, revelando depois que já falou com Sérgio Conceição: «Já estive com o treinador. Falámos esta manhã. Sei que gosta de muito trabalho, de jogadores comprometidos e eu acho que vou de encontro a isso.»

Toni Martínez destacou figuras como Jackson e Falcao. «Toda a gente quer saber do FC Porto porque é um clube por onde passaram os melhores jogadores do mundo. E não posso esquecer os que passaram pela minha Liga, a espanhola, como o Jackson Martínez ou o Falcao, jogadores que foram referências para mim quando era menino. Estou muito feliz por fazer parte da história do FC Porto. O FC Porto para mim era o claro vencedor da Liga, é uma equipa campeã. E assim foi: ganharam a Liga, a Taça. Uma equipa muito forte que este ano tem os mesmos objetivos».