Surpresas e uma estreia na lista de convocados de Sérgio Conceição para...

Surpresas e uma estreia na lista de convocados de Sérgio Conceição para a Turquia

Sérgio Conceição incluiu 20 jogadores na comitiva que segue para o jogo com o Galatasaray.

O FC Porto segue viagem para Istambul este domingo, onde na terça-feira vai defrontar o Galatasaray, em partida da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Sérgio Conceição convocou 20 jogadores para o duelo com os campeões turcos, numa lista onde se destaca, desde logo, a presença de Madi Queta, em estreia na equipa principal.

O avançado de 20 anos tem sido opção regular na equipa B, onde marcou dois golos em 14 jogos, e foi premiado com a chamada de Conceição.

A salientar há também os regressos de Jorge e Chidozie às contas do treinador dos azuis e brancos. O último jogo do lateral-esquerdo e do central pela formação principal do FC Porto remota ao dia 31 de outubro, frente ao Varzim, para a Taça da Liga.

Em sentido inverso, Jesús Corona vai cumprir um jogo de castigo, por acumulação de cartões amarelos e falha o duelo com o Galatasaray, assim como Éder Militão e Otávio, estes por opção técnica.

O FC Porto, recorde-se, já está apurado para os oitavos de final da Liga dos Campeões e tem o primeiro lugar do grupo assegurado.

Confira a lista de jogadores do FC Porto que viajaram para a Turquia:

– Guarda-redes: Casillas, Vaná e Diogo Costa;

– Defesas: Maxi, Diogo Leite, Felipe, Chidozie, Alex Telles e Jorge;

– Médios: Bruno Costa, Danilo, Óliver, Herrera e Sérgio Oliveira.

– Avançados: Hernâni, Brahimi, Marega, Adrián López, André Pereira e Madi Queta.