Soares: «Este é o FC Porto»

Soares: «Este é o FC Porto»

Soares, autor de dois golos na vitória do FC Porto este sábado frente ao Sp. Braga, salientou a entrega da equipa para dar a volta ao resultado e conseguir os três pontos.

Vitória:

“Este é o FC Porto, este é o espírito. Queria dar os parabéns à equipa pelo jogo que fez, houve um grande espírito e estamos de parabéns.”

Capacidade de reação:

“É difícil sair atrás no resultado contra uma equipa tão boa como o Sp. Braga, mas, como falámos valeu o espírito de sacrifício. Estou feliz pelos golos, mas mais pelos três pontos.”

Entradas a sofrer:

“Não podemos entrar como entrámos. Sofremos dois golos nos início das partes. Uma no início da primeira e tentámos corrigir para a segunda. Tentámos voltar melhor e sofremos. Sabemos que é difícil reagir contra uma grande equipa mas fomos felizes e saímos com os três pontos.”

Sangue frio:

“É trabalho. Toda a gente trabalha para isto. Estou feliz por ter marcado o penálti e por ter feito o golo, mas o importante é a vitória. Agradecer aos adeptos que apoiaram do início ao fim.”

Festejo com Alex Telles:

“Saiu lesionado, mas merece tudo de bom na vida dele e o golo foi para ele.”

Maior barreira:

“Seguimos passo a passo rumo ao objetivo e, como disse, seguimos e estamos todos felizes.”

Melhor marcador:

“É sempre bom marcar, mas além dos golos deixo o sacrifício. E tomara que seja assim até ao fim do campeonato. Vou seguir com essa mentalidade de ajudar.”