Sérgio Conceição fala em “selvajaria” e dedica vitória aos filhos e aos...

Sérgio Conceição fala em “selvajaria” e dedica vitória aos filhos e aos meninos do IPO

Treinador do FC Porto dedicou triunfo sobre o Santa Clara (2-0) e deixou mensagem sobre “o que gravita em redor do futebol”.

Após o triunfo do FC Porto sobre o Santa Clara, por 2-0, Sérgio Conceição asseverou que “é difícil lidar com tudo o que gravita à volta do futebol”, falou em “pessoas mal-intencionadas” e dedicou os três pontos conquistados aos meninos do IPO e aos filhos.

“O treinador está sempre sujeito aos resultados. Hoje em dia é difícil lutar com tudo aquilo que gravita em torno do futebol. São as redes sociais, algumas pessoas mal-intencionadas, que tentam criar confusão… Aproveito para mandar um beijo muito grande aos meninos do IPO e aos meus filhos, a minha família sofre com isto, com tudo o que gravita à volta do futebol, é uma selvajaria, tenho vivido ao longo dos anos momentos difíceis, só tendo uma família com grandes princípios, como aqueles que os meus pais me transmitiram, é que conseguimos suportar, por vezes, algumas coisas”, atirou o treinador do FC Porto na zona de entrevistas rápidas.