Rumores

O FC Porto continua á espera de uma proposta formal por parte do Manchester United em relação a transferência de Alex Telles para os Red Devils.

Este impasse preocupa Sérgio Conceição pois conta com Alex Telles para defrontar o Boavista esta semana.

O negócio sendo concretizado abre uma vaga para defesa esquerdo que terá que ser preenchida com urgência e aproveitando a bolsa mais folgada pondera-se a compra também de um extremo-esquerdo.… Ver Mais

O campeão da Turquia, o Basaksehir vai avançar para a compra do avançado do FC Porto.

Os turcos estão interessados em contratar o jogador que acaba contrato no final da época e esperam fechar negócio nos próximos dias

Aboubakar tem 28 anos e o ano passado participou apenas em nove jogos, fazendo dois golos.… Ver Mais

Os dois centrais do nosso clube, que há poucos meses passaram a ser agenciados por Jorge Mendes, estão associados à Lázio e ao Valência.

O “Il Messagero” noticiou que Queirós é, a par de Bornauw (Colónia), um dos alvos dos italianos.

Já o “Super Deporte” ressuscitou o interesse do Valência em Leite, especulando com várias possibilidades de negócio. Informa o jornal espanhol que os portistas estarão menos exigentes e que a equipa “che” pode contratar … Ver Mais

Tiquinho Soares, que não é considerado indispensável por Sérgio Conceição, pode estar de saída para a China. As informações são do jornal A Bola.

O Clube interessado é o Tianjin Teda, atual último classificado do Grupo B do campeonato. O negócio está a ser intermediado por Deco, antigo jogador e empresário do jogador.

Se o negócio se concretizar o FC Porto deverá receber entre oito e dez milhões de euros. Este será o contrato da … Ver Mais

Iker Casillas foi notícia ontem por dois motivos. Um deles teve que ver com o facto de se terem completado 22 anos desde que o espanhol foi convocado pela primeira vez para um jogo da equipa principal do Real Madrid, no caso frente ao Rosenborg, a contar para a Champions.

O outro é bem mais curioso, dado que o Almería, clube que ocupa o 2º lugar na segunda divisão espanhola, publicou uma mensagem enigmática no … Ver Mais

O FC Porto estará disposto a libertar Aboubakar na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, por 3 milhões de euros. A informação foi avançada pelo jornal ‘Fanatik’, da Turquia, que na última semana já tinha dado conta do ressurgimento do interesse do Besiktas no avançado do FC Porto.

Aboubakar teve a oportunidade de comentar o tema após o último jogo feito pela sua seleção, dando conta de ter ficado algo magoado com o presidente … Ver Mais

O empresário de Gustavo Henrique está em Lisboa, mas, sabe o Maisfutebol, ainda não fechou qualquer acordo pelo defesa-central brasileiro de 26 anos, que está em final de contrato com o Santos e tem sido apontado como alvo do FC Porto, depois de já ter sido cobiçado pelo Sporting.

«O Gustavo já declarou o seu interesse em jogar na Europa», afirmou Fernando César ao nosso jornal, revelando ainda que está descartada a hipótese de renovação de contrato com o clube … Ver Mais

FC Porto estará de novo de olho no América, do México, e agora a olhar para um médio-ofensivo. Sebastián Córdova foi colocado no radar dos dragões de acordo com o diário mexicano Récord. O médio de 22 anos já há algum tempo que havia sido “sugerido” a Manchester United, Benfica e Sevilha. Ontem foram acrescentados os nomes de FC Porto e Bétis à lista de equipas que o estarão a seguir.

Ainda de acordo com … Ver Mais

Moussa Marega esteve, esta terça-feira, envolvido num eventual negócio com o Valência, mas a direção do FC Porto não recebeu qualquer proposta por parte do emblema ‘Ché’, tendo havido apenas abordagens com valores bem longe dos 30 milhões de euros.

De acordo com o jornal O Jogo, Sérgio Conceição nem admitiria a saída do avançado numa altura em que está difícil encontrar um substituto.

O afastamento da Liga dos Campeões deixou a equipa portista numa … Ver Mais

José Cifuentes, médio de 20 anos que joga no América Quito por empréstimo do Universidade Católica revelou na segunda-feira ter recebido ofertas de vários clubes, entre os quais o FC Porto, mas que o clube proprietário do seu passe não lhe deu abertura para sair.

«O meu futuro está complicado. Eu quero sair, mas o clube já rejeitou duas propostas e não me dá abertura para me transferir», disse após um jogo do America Quito.

Ver Mais