Rumores

O capitão dos Dragões está a menos de um ano de expirar o contrato com o FC Porto.

A renovação será uma questão de tempo tendo em conta que Pepe continua a mostrar rendimento e a sua experiência e o seu espírito de liderança são essenciais para a equipa dos dragões.… Ver Mais

O acordo total foi alcançado este domingo e o Manchester United deverá mesmo pagar valores a rondar os 20 milhões ao FC Porto pela contratação do craque brasileiro.

Alex Telles é esperado ainda hoje em Inglaterra para exames e assinatura de contrato.… Ver Mais

O negócio está praticamente fechado, sendo que o avançado vai render cinco milhões de euros ao FC Porto.

Ainda não sabemos se a venda é feita de imediato ou se, tal como Danilo Pereira, primeiro vai por empréstimo com cláusula de compra obrigatória.

Ver Mais

O jogador do Famalicão vai ser reforço do FC Porto mesmo que Zé Luís não saia. O contrato que tem à sua espera é de cinco épocas, o acordo foi feito ontem à noite por 3,5 milhões de euros. O Famalicão ficará uma pequena percentagem do passe.

Vai chegar ao fim um verdadeiro filme que durou várias semanas sendo que o jogador fez inclusive pressão para forçar a saída falhando até o último jogo frente … Ver Mais

Segundo a imprensa Turca o Fenerbahçe fez uma nova proposta ao FC Porto para adquirir o passe de Zé Luís.

O clube Turco pretende pagar 1 milhão de euros ao FC Porto pelo empréstimo do jogador com uma cláusula de compra obrigatória no espaço de 2 anos com o pagamento de 6 milhões de euros.

As inscrições encerram na segunda-feira por isso até lá o negócio tem que ficar concluído.

Embora já tenha tido propostas … Ver Mais

Pêpê atual jogador do Grémio é o extremo que Sérgio Conceição pretende para reforçar o seu plantel.

Segundo a imprensa Brasileira o FC Porto já terá feito uma proposta de 10 milhões de euros para comprar o passe do jogador.

O clube brasileiro quer manter o jogador pois o mesmo é considerado peça-chave na equipa e em caso de venda pretendem manter trinta por cento do passe.… Ver Mais

O Manchester United fez uma proposta de 13 milhões de euros para a compra de Alex Telles. O FC Porto nem sequer deu resposta a essa proposta pois está muito abaixo dos valores desejados, no mínimo de 20 milhões de euros.

Faltam seis dias para o mercado fechar e não havendo acordo o defesa vai-se manter nos dragões até final da época, podendo depois sair a custo zero uma vez que acaba o seu contrato … Ver Mais

Com apenas dois avançados disponíveis Sérgio Conceição tem urgência na contratação de mais um reforço para o ataque.

Toni Martínez, jogador do Famalicão está praticamente confirmado como reforço dos dragões.

O negócio já deve estar concretizado, estando apenas pendente a parte do pagamento dos 3,5 milhões de euros ao Famalicão.

Ainda esta semana o avançado deverá integrar a equipa de Sérgio Conceição e juntar-se a Marega e Taremi no ataque do FC Porto.… Ver Mais

Héctor Herrera não faz parte dos planos de Diego Simeone para esta temporada. O jogador mexicano não conseguiu convencer o técnico argentino que planeia ir buscar Lucas Torreira.

Regressar ao FC Porto é uma hipótese para o jogador voltar a jogar com regularidade e voltar aos melhores momentos da sua carreira. Herrera continua a manter laços com a equipa dos dragões pois recentemente esteve presente no almoço de final de época.… Ver Mais

O Manchester United fez uma proposta no valor de 3,6 milhões de euros anuais a Alex Telles para trocar o FC Porto pelo clube inglês.

A proposta efetuada à SAD do FC Porto para a transferência é de 27 milhões de euros.

Recorde-se que o Galatasaray tem direito a 10 por cento das mais-valias da transferência do jogador.… Ver Mais