Quintero ainda pode render sete milhões de euros ao FC Porto

Quintero ainda pode render sete milhões de euros ao FC Porto

Quintero quer voltar à Europa, mas Rodrigo Riep, representante do jogador, anunciou ao canal TyC Sport que o mais provável é que o jogador rume à China logo depois do Mundial de Clubes em que o River vai desafiar o Real Madrid. “Chegou uma proposta e com números importantes. É difícil dizer não a um clube que está disposto a pagar três ou quatro vezes mais”, desvendou.

O empresário do jogador confirmou também que o FC Porto já nada terá que ver com o futuro do médio-ofensivo, pois “há um mês que o River informou o FC Porto de que vai acionar a opção de compra (3,75 M€) e acertou a forma de pagamento”. Ainda assim, os dragões vão receber contrapartidas da transferência que se anuncia por 17 milhões de euros, de acordo com a Imprensa argentina.

O FC Porto terá acordado ficar com 20% de uma futura venda, o que então garante mais 3,4 milhões a somar aos 3,75 milhões, para um total de 7,15 M€, abaixo dos nove milhões que os dragões investiram em 2013, mas a tempo de minorar um prejuízo que se estimou pior. Juanfer renasceu no último ano, entre o Mundial de 2018 e a Libertadores que ganhou com um golo decisivo.

Fonte: O Jogo