“Quanto mais ganhamos, mais vontade há de nos vencer”, diz Pinto da...

“Quanto mais ganhamos, mais vontade há de nos vencer”, diz Pinto da Costa

Presidente do FC Porto marcou presença na gala do 80.º aniversário do jornal Marca, acompanhando Iker Casillas

Casillas, distinguido com o prémio Jogo Limpo pela Marca: “Foi um prazer muito grande, um momento especial, porque o Iker está aqui pelo seu passado e pelo seu presente. O seu presente é o FC Porto e ele manifestou isso mesmo, o orgulho que tem de pertencer ao FC Porto. Nós também sentimos uma satisfação enorme em termos um atleta, um homem que foi escolhido entre milhares para ser o representante do fair-play e do desportivismo. É um orgulho muito grande e uma satisfação enorme, e pela importância que tem, estou aqui presente para testemunhar isso mesmo”.

Prestação do FC Porto na Liga dos Campeões: “Todas as pessoas com quem falei me deram os parabéns por o FC Porto ter sido a melhor equipa da fase de grupos. É um motivo de alegria e é fruto do trabalho do Iker, dos colegas e, sobretudo, do nosso treinador. O sorteio é que vai dizer contra quem jogamos nos oitavos de final. Não estou preocupado, pois o importante é estar lá. Quem vier, o nosso treinador e os nossos jogadores tratarão disso”.

Momento da equipa: “O momento da nossa equipa é um momento de grande satisfação, mas é também um momento em que todos temos de ter os pés bem assentes no chão. Quanto mais ganharmos, mais vontade há de nos vencer. Não vamos embandeirar em arco. Vamos, isso sim, trabalhar todos com a mesma humildade, o mesmo entusiasmo e a mesma determinação para que no final das provas possamos estar no melhor lugar possível. E o melhor lugar possível é o primeiro, obviamente”.

Fonte: O Jogo