Os três jogadores que Lopetegui quer em Janeiro!

Os três jogadores que Lopetegui quer em Janeiro!

O FC Porto é sem dúvida o plantel mais forte da liga portuguesa, tendo diversas opções para as mais variadas posições do terreno. Muito embora o clube do Norte tenha perdido peças fulcrais do último campeonato, como Jackson Martínez, Danilo, Alex Sandro, Casemiro e Oliver Torres, o clube procurou reforçar-se bem no mercado de verão, tendo feito contratações de grande nível dos quais se destacam a estrela espanhola Casillas e o jovem médio francês Imbula.

No entanto como qualquer equipa de topo, o Porto procura sempre melhorar o seu plantel e com tal tem 3 jogadores já em vista para reforçar a equipa já na reabertura de mercado…
Falcão é o nome mais badalado para fazer frente a Aboubakar e Osvaldo. O ponta de lança colombiano tem estado em muito má forma desde a sua saída para jogar no campeonato inglês, emprestado pelo Mónaco. O regresso pode ser concretizado já em janeiro, uma vez que o jogador não tem ajudado o Chelsea a alcançar os seus objetivos e, como tal pode vir até ao Dragão na condição de emprestado pelo clube monegasco até ao fim da temporada.

Fernando Uribe, avançado colombiano de 27 anos que atua no Toluca do México. Mais um jogador para rivalizar com o ponta de lança camaronês que desde cedo se tem afirmado como titular indiscutivel no plantel do Porto e como derradeiro substituto de Jackson.

[sociallocker id=120]Carrillo, extremo do Sporting que termina contrato com o clube de Alvalade já no próximo mês de Junho. Mais um jogador que se vier vai acrescentar muita qualidade nas alas do Dragão onde vai rivalizar com Corona, Varela, Brahimi e Tello. Contudo, esta contratação é sem sombra de dúvidas a mais dificil de realizar pelo menos para já, uma vez que o clube leonino não tenciona deixar o jogador sair para um rival, muito menos como jogador livre.[/sociallocker]

1