Notícias

O avançado do FC Porto vai mesmo ser vendido a um clube chinês sendo que vai assinar um contrato de três anos e três meses. O FC Porto recebe cerca de 10 milhões de euros mais 5 milhões em objectivos, valores que ainda estão por confirmar.

Soares marcou 64 golos em 3 épocas e meia de dragão ao peito, foi quase sempre a primeira opção, primeiro com a concorrência de André Silva, depois de Aboubakar … Ver Mais

O presidente do Benfica foi acusado de oferta indevida de vantagem.

O Ministério Público anunciou a acusação de 17 arguidos, na Operação Lex, por crimes de corrupção passiva e ativa para ato ilícito, recebimento indevido de vantagem, abuso de poder, usurpação de funções, falsificação de documento, fraude fiscal e branqueamento de capitais. … Ver Mais

FC Porto confirma que Vítor Baía e Luís Gonçalves foram aprovados como administradores da SAD.

A votação contou com a presença de 76,42 por cento do capital social da SAD. Os dois foram eleitos com 99,9994 por centos dos votos.

Nestas eleições entram também como administradores não executivos, Cristina Azevedo, Manuela Aguiar e Rita Moreira, a quem se junta Reinaldo Teles, que deixa de manter funções como administrador executivo.

Comunicado do clube:
“A Futebol Clube … Ver Mais

Sevilha interessado em Zé Luís, o clube espanhol pretende avançar com uma proposta mal consiga vender Carlos Fernández, avançado que já esteve na mira do Benfica. Há outros clubes como Lokomotiv Moscovo, Celta de Vigo, Fenerbahçe e o Basaksehir interessados.

Depois das contratações de Taremi (ex-Rio Ave) e Evanilson (ex-Fluminense), o avançado viu o seu espaço a reduzir no ataque do Fc Porto, isto quando continua a ser forte a possibilidade de Toni Martínez reforçar … Ver Mais

Romário Baró após um período de férias apresentou-se no Olival com uma forma física invejável para se colocar a disposição de Sérgio Conceição para esta nova temporada.

O jovem passou as suas férias com um treinador pessoal, de forma a melhorar a sua condição física para ter mais capacidade de resistência de modo a jogar em posições mais interiores conforme Sérgio Conceição pretende.… Ver Mais

Existem seis jogadores com o futuro incerto no FC Porto, são eles: Vaná, Janko, Osório, Luizão, Fernando Andrade e Diogo Queirós.

Diogo Queirós tenta convencer Sérgio Conceição, mas o seu futuro deve passar pelo estrangeiro e por uma transferência a título definitivo.

Luizão cumpre quarentena por estar infetado com covid-19 e é provável que vá rescindir com o clube.

Fernando Andrade está a treinar sozinho em Gaia, sem o futuro definido.

Janko está a tentar … Ver Mais

Mbaye foi esta segunda-feira submetido com sucesso a uma ligamentoplastia do ligamento cruzado anterior num hospital do Porto.

A equipa principal voltou aos treinos após um dia de folga e iniciou a preparação para a estreia na Liga frente ao Sp. Braga, no próximo sábado.

Para além de Mbaye Sérgio Conceição não pôde contar também com Marcano (tratamento), Nakajima (ginásio e treino condicionado) e Cláudio Ramos (ginásio).

Sérgio Conceição teve à sua disposição 30 jogadores:

Ver Mais

A TVI avançou este domingo que a Polícia Judiciária tem fortes indícios de corrupção desportiva contra o Benfica, ainda no âmbito do caso dos vouchers. De acordo com o canal, e segundo a investigação que foi feita, a conta das ofertas a árbitros não se ficava por 35 euros por pessoa como continha o “cupão”, sendo que algumas terão chegado aos 600 euros alargando-se a outras pessoas da intimidade de árbitros, assistentes e observadores.

Ainda … Ver Mais

A participação de Luis Díaz na Liga Europa terminou ainda antes dos 30 minutos. O internacional colombiano lesionou-se na coxa direita e teve de ser substituído. O jogador será reavaliado hoje pelo departamento médico do FC Porto, altura em que se ficará a saber a gravidade da lesão.

Luis Díaz vai desfalcar a equipa nos próximos tempos, a começar pelo jogo de segunda-feira, nos Açores, contra o Santa Clara.

Face a esta contrariedade, Nakajima é … Ver Mais