Maxi: “É bonito ver a família, os filhos, toda essa gente”

Maxi: “É bonito ver a família, os filhos, toda essa gente”

Lateral uruguaio assistiu para o golo de Marega frente ao Rio Ave e, no final da partida, enalteceu o ambiente vivido no Estádio do Dragão.

Reviravolta: “Jogo difícil contra uma boa equipa, o Rio Ave tem muito mérito pela forma como veio jogar ao Dragão e também houve muito mérito do FC Porto, por jogar com intensidade muito alta. Hoje [domingo] percebeu-se que a equipa estava a sentir o jogo, mas conseguimos dar a volta na primeira parte. Estamos contentes com esta vitória, e contentes pela presença no estádio e pela forma com estão connosco. Demos uma boa resposta. Era importante ganhar.”

Muitos adeptos e crianças no Dragão: “É muito importante para nós, eles sabem disso e nós sentimos em campo esse apoio. Hoje estiveram muitas crianças, estão de férias, é bonito, é bonito ver a família, os filhos, toda essa gente. Como ganhamos, essas pessoas vão passar um Natal feliz.”

15ª vitória e recorde igualado: “Não olhamos muito para recordes. Sabíamos que era importante ganhar.”

Assistência para Marega: “Sempre tento fazer o melhor, acompanhar o ataque e ajudar os companheiros a fazer um golo, sou defesa e também é importante defender, conseguimos não sofrer mais golos.”