JESÚS CORONA RENOVA CONTRATO COM O FC PORTO ATÉ 2022

JESÚS CORONA RENOVA CONTRATO COM O FC PORTO ATÉ 2022

Jesús Corona renovou contrato com o FC Porto até 2022. O internacional mexicano chegou ao Estádio do Dragão em 2015 e cumpre a quarta temporada ao serviço do clube azul e branco.

O extremo de 26 anos já ultrapassou a fasquia dos 150 jogos com a camisola portista (contabiliza nesta altura 157), com 22 golos marcados.

A realizar uma época de grande nível, Jesús Corona foi importante na vitória frente à Roma, tirando o cruzamento para o 2-1, apontado por Moussa Marega. O mexicano contabiliza cinco golos e dez assistências na temporada 2018/19, apresentado o melhor registo do plantel nesse capítulo.

Pinto da Costa

“É o reconhecimento do seu valor, um sinal da confiança que temos para o futuro e que queremos contar com ele para as próximas épocas. Já estávamos a conversar há algum tempo, entendemos que este era o momento oportuno e assinámos a renovação de contrato até 2022.”

“A renovação do treinador e agora esta? Nunca pensei que o treinador saísse na próxima época e a prova disso é que renovou por mais um ano. Temos treinador por mais dois anos, pelo menos, e queremos renovar e garantir a equipa pelo menos até esse termo.”

“Conhecemos o valor do Jesús Corona e o treinador também achava importante a sua continuidade nos próximos anos. Concretizámos isso mesmo e estamos satisfeitos.”

Jesús Corona

“Estou muito contente por atingir este objetivo e agradeço a todos. Vou fazer tudo para devolver esta confiança. Sinto-me muito feliz pela confiança demonstrado, espero continuar a trabalhar como tenho feito e que a equipa alcance os objetivos que tem para alcançar.”

“Pouco a pouco, quem chega vai percebendo o que é a cidade, o que é o clube e o que são as pessoas. Pouco a pouco, vai-se sentindo amor pela camisola. É isso que eu estou a sentir.”

“Para já esta está a ser a melhor época, de facto. Espero continuar a fazer isso em campo para que a equipa atinja os seus objetivos.”