Imbula diz o impensável de Lopetegui e do FC Porto

Imbula diz o impensável de Lopetegui e do FC Porto

Imbula, a mais sonante contratação do FC Porto do mercado de Verão, veio para o Dragão a troco de 20 milhões de euros, contudo o jogador não tem justificado a 100% tal investimento, devido a algumas exibições pouco consistentes. No entanto o jogador francês não é ainda um caso de insucesso, pois o seu contrato é grande e ainda se encontra numa fase de habituação a um novo campeonato.

O último jogo dos azuis e brancos espelhou bem alguma inadaptação ainda do médio ao Porto, tendo o seu jogo sido um completo fracasso, que tomou precursões enormes por parte dos adeptos portistas nas redes sociais que estão reticentes quanto à falta de sucesso no avultado investimento de Imbula. Também Casillas teve uma noite verdadeiramente para esquecer…

O insólito aconteceu, quando Imbula se lembrou de partilhar na sua conta oficial do Facebook um texto da página ‘Portistas até morrer’, onde ele a par do guardião e do treinador espanhol são fortemente criticados pela exibição.

A mensagem partilhada por Imbula é a seguinte:

“Apoiamos sempre o nosso FC Porto, o nosso treinador Julen Lopetegui mas por muito que custe a nós Portistas admitir Julen Lopetegui levou um banho tático do treinador do Dínamo de Kiev, uma equipa como a nossa devia fazer muito mais, em casa? nós adeptos merecíamos uma boa exibição pelo menos, o facto de termos perdido por 2-0 coloca algum desconforto em nós Portistas, este jogo também era o ideal para Bueno, Osvaldo não veio acrescentar absolutamente nada, Giannelli Imbula foi mesmo para esquecer sempre que tocava na bola tremia por tudo que era lado, Brahimi nem sequer apareceu, Casillas também não está isento de culpas, é um momento dificil mas temos de estar com a equipa, não é só nas vitórias mas sim nas derrotas é que se vêm os VERDADEIROS PORTISTAS”.

1

imbula