FC Porto esclarece lesão de Alex Telles

FC Porto esclarece lesão de Alex Telles

Lateral marcou o penálti que deu o 2-2 ao FC Porto e saiu pouco depois com muitas queixas na anca

O FC Porto regressou este domingo ao trabalho depois da vitória sofrida diante do Braga (3-2), que permitiu aos dragões manter a igualdade pontual para com o Benfica, que também venceu no sábado. O jogo na Pedreira ficou também marcado pela lesão de Alex Telles, que não conseguiu continuar em campo depois de ter marcado, de grande penalidade, o golo que deu o empate ao FC Porto na partida.

No seu site oficial, os dragões esclareceram a lesão do lateral, que está a contas com uma bursite na anca direita. Como tal, o brasileiro não se juntou aos companheiros no treino desta manhã, onde já começou a ser preparado novo jogo frente ao Braga, desta vez para a Taça de Portugal. Uma bursite, refira-se, corresponde a uma inflamação de uma bursa (ou bolsa), uma espécie de almofada que se situa entre o tendão e a eminência óssea externa do fémur.

No boletim clínico constam também os nomes de Bruno Costa (treino condicionado) e Aboubakar (treino integrado condicionado), enquanto Marius realizou tratamento depois de ter contraído uma microrrutra no adutor da coxa direita no triunfo do FC Porto B sobre o Mafra.