Empresário de Herrera: «No ano passado, assinou pelo Real. No último mês,...

Empresário de Herrera: «No ano passado, assinou pelo Real. No último mês, por Inter e Roma»

Herrera está “a um passo do Atlético Madrid”. Foi assim mesmo que o jornal ‘AS’, de Espanha, noticiou ontem o interesse dos colchoneros no capitão do FC Porto. O médio é um pedido expresso do técnico Diego Simeone, que pretende contar com Herrera nas suas fileiras a partir da próxima temporada.

Confrontado com a informação, o seu empresário, Gabriel Morais, garantiu que o mexicano só irá tomar uma decisão no verão. “No ano passado, assinou pelo Real Madrid. No último mês, por Inter e Roma. Há umas semanas, ia para o Tottenham, Arsenal e Galatasaray. Hoje é o Atlético Madrid. Não há nada com ninguém e não vai ser definido tão cedo”, disse, a Record. Pese embora a intenção de Herrera em adiar para o fim da época a sua decisão, é público que o grupo empresarial que o representa tem boas relações com os colchoneros.

Invicta no pós-carreira

O médio deu início ao seu processo de naturalização, mas a cidadania portuguesa não terá influência no futuro imediato. “Não tem a ver com negócios. O processo ainda agora começou e irá demorar. O plano dele é ficar a viver no Porto depois de terminar a carreira.”

Fonte: Record