Diversos

O mexicano já estava em alta depois das boas exibições pela seleção do México o golo no sábado, fez o polivante jogador ficar ainda mais em destaque na imprensa internacional:

“Continua ‘on fire'”, “Num bom momento! Tecatito Corona brilha com um golo espetacular pelo FC Porto” e “Corona marca um golaço contra o Sporting”, foram algumas das publicações no país.

Também o jornal As, em Espanha, deu especial destaque ao golo do mexicano.… Ver Mais

Cindy Álvarez mulher de Matheus Uribe, que está grávida emocionou-se quando o marido marcou o golo em Alvalade e partilhou no seu Instagram.

“Quase me sai o bebé”, referiu, continuando, “depois de tantas coisas, mereces isto e muito mais”.… Ver Mais

Declarações de Sérgio Conceição após o empate 2-2 em casa do Sporting.

“É preciso tempo. Às vezes desvalorizamos o nosso campeonato, os jogadores que jogam cá, mas temos bons jogadores, bons treinadores, equipas competitivas em Portugal. É preciso trabalhar, é preciso correr. É preciso perceber a identidade do FC Porto e isso pode levar algum tempo. Quem não entender, tenho muita pena, mas não pode estar no nosso grupo.”

“Acho que foi um bom jogo … Ver Mais

O presidente do FC Porto ontem na entrevista da TVI deixou a sua opinião sobre o Presidente da Liga, o Presidente da Federação e sobre Rui Moreira.

Fernando Gomes: “Conheço o Dr. Fernando Gomes desde a sua juventude. Eu andava nas várias secções do clube e ele foi campeão de basquetebol pelo FC Porto. A prova que lhe reconhecia grande mérito e capacidade é que foi a meu convite secretário-geral do FC Porto, do clube, quando entrou no dirigismo. Depois … Ver Mais

Ontem Pinto da Costa durante a entrevista que deu a TVI reforçou que as relações entre ele e Luís Filipe Vieira serão sempre estritamente profissionais.

“Não confundamos os dois presidentes com Pinto da Costa e Filipe Vieira; esses é que não se dão. Nunca se darão. É assunto fechado”, disse o líder dos dragões, revelando que “questões pessoais” estão na origem da separação, embora os “interesses do futebol” os levem a “falar cara a cara” … Ver Mais

Na entrevista que deu à TVI ontem, quando questionado sobre quem gostaria que o substituísse na presidência do FC Porto, Pinto da Costa acabou por não dar uma resposta concreta e deixou em aberto a possibilidade de uma recandidatura.

«Costuma dizer-se: nunca digas nunca. Em diversas vezes já disse que era o último e até já disse que depois de acabar o mandato não me recandidatava. Mas depois, por circunstâncias diversas eu não saí. Nem vou dizer que é o … Ver Mais

Ontem em entrevista à TVI Pinto da Costa falou sobre a saída de Alex Telles e de Fábio Silva.

Começou por dizer que não fica satisfeito quando sai um bom jogador do clube:
«Nunca fico satisfeito quando sai um bom jogador. Nunca. Houve uma grande venda que me deixou desgostosíssimo: a do Hulk. E foi um grande negócio, mas nunca gosto. Só que há momentos em que não temos outra opção»

Em relação a Alex … Ver Mais

«Uma ligação desta dimensão nunca se irá apagar com o tempo. Muito obrigado ao FC Porto por me tornar na pessoa e jogador que sou hoje. A partir de agora, seguiremos caminhos diferentes, mas o sentimento permanecerá para sempre o mesmo. Eternamente um de vós. Até um dia», escreveu Diogo Queirós no Twitter.

O jovem defesa central esteve ligado ao FC Porto durante dez anos. Na época passada, foi emprestado ao Mouscron, clube belga.

Campeão … Ver Mais

Esta segunda-feira Pinto Da Costa comentou a saída de Danilo para o PSG:

“Saiu por entendimento das duas partes. Entendeu que era um momento único de dar o salto e ganhar dinheiro, foi isso que o fez sair do FC Porto o resto é conversa. Quero mostrar todo o meu apreço por ele pela maneira como saiu e como sempre se comportou”.… Ver Mais

“Foram cinco anos inesquecíveis de muito trabalho, alegria e de um orgulho constante em ser jogador do Futebol Clube do Porto. Levo comigo a grande do clube, o profissionalismo de todos que nele trabalham e o carinho dos adeptos. E, claro, os títulos de campeão nacional e da Taça de Portugal conquistados. Muito obrigado por tudo. Para sempre um dragão”, lê-se na publicação do médio de 29 anos.… Ver Mais