Diogo Leite rejeita facilidades frente ao Casa Pia e aponta à vitória...

Diogo Leite rejeita facilidades frente ao Casa Pia e aponta à vitória final

O FC Porto disputa amanhã, quinta-feira, o jogo da segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga, frente ao Casa Pia, a partir das 20h15. Depois de um triunfo na primeira ronda, frente ao Santa Clara, os dragões procuram continuar a série de jogos sem perder na competição (nos 90 minutos) – são já 10.

Foi precisamente o autor do golo da vitória na primeira jornada, Diogo Leite, a fazer a antevisão do embate de amanhã, quinta-feira.

“Temos o objetivo de ganhar todas as provas em que estamos inseridos, por isso é sempre bom, 10 jogos sem perder. Claro que perdemos nos penáltis, mas isso não foi nos 90 minutos, por isso estamos bem, temos ganho esses jogos da Taça e queremos continuar assim até ao final”, começou por dizer em declarações aos canais oficiais do clube.

“Dependemos de nós, isso é sempre positivo, por isso vamos encarar estes dois jogos para vencer, como é óbvio. O Casa Pia perdeu o primeiro jogo, mas ainda é possível eles passarem, por isso estamos à espera de um jogo difícil. Jogam em casa, vão querer tirar-nos qualquer ponto. Temos de estar preparados, fazer como sempre o nosso jogo e sair de lá com a vitória”, concluiu.