Danilo e o golo da Belenenses SAD: «Mão no meio-campo que não...

Danilo e o golo da Belenenses SAD: «Mão no meio-campo que não é assinalada»

Desapontado pelo deslize do FC Porto na visita ao reduto da Belenenses SAD, Danilo assumiu ter sido “frustrante” tropeçar diante dos azuis lisboetas, isto numa partida na qual, no seu entender, a formação da casa marcou um golo de forma irregular.

“É sempre frustrante, como é óbvio, perder pontos desta maneira, mas já sabíamos que seria um jogo difícil, com um adversário complicado e um campo também difícil. A nossa primeira parte até é bem conseguida, apesar do golo que sofremos e da desconcentração nesse momento seguido de uma mão no meio-campo que não é assinalada. No segundo tempo não houve o discernimento necessário para criar mais oportunidades, mas ainda conseguimos criar algumas e o guarda-redes deles esteve muito bem, mas não conseguimos o resultado que queríamos”, começou por analisar, à SportTV.

“Temos muito campeonato pela frente e agora é lutar até à última gota. Ainda faltam muitos jogos e temos de seguir em frente. Temos de dar motivação aos nossos jogadores. Isto dá muita volta, agora estamos a quatro pontos, mas daqui a pouco podemos estar na frente. Resta-nos trabalhar semana a semana que os resultados vão aparecer”, finalizou.