Conceição recebeu prémio no treino desta sexta-feira

Conceição recebeu prémio no treino desta sexta-feira

Sérgio Conceição recebeu, na manhã desta sexta-feira, o prémio de melhor treinador da Liga NOS nos meses de outubro e novembro, para o qual havia sido eleito no passado dia 12.

O galardão foi entregue ao técnico dos dragões por Sónia Carneiro, diretora executiva da Liga, que se deslocou ao Olival para esse efeito.

Em declarações aos meios oficiais do emblema azul e branco, Sérgio Conceição dedicou o prémio a todo o grupo de trabalho. “Este é um prémio individual, mas representa a equipa do FC Porto e aquilo que fez nos últimos dois meses. Foram os resultados positivos que me permitiram vencer este prémio. É um motivo de satisfação, mas de satisfação da equipa. Esperamos que a equipa continue a corresponder e a conseguir bons resultados. E bons resultados, para nós, é ganhar”, referiu o técnico, que orientou novo treino com vista à receção ao Rio Ave.

Nesta sessão de trabalhos, Danilo, Otávio e Aboubakar voltaram a ficar limitados a tratamento, ao passo que Bazoer se treinou novamente com a equipa B.