Conceição: «Houve erros individuais que me deixam chateado»

Conceição: «Houve erros individuais que me deixam chateado»

«Se não entrássemos fortes podíamos complicar as coisas. O Desp. Chaves tinha seis pontos, tinha vencido os dois jogos, sabíamos que tínhamos de olhar de uma forma séria porque para estar na meia-final era preciso ganhar este jogo.

Entrámos muito bem, chegámos à vantagem e depois na segunda parte os jogadores sentiram que as coisas estavam mais fáceis e houve erros individuais, que não se podem cometer e que me deixam algo chateado. Temos de os corrigir. Quando não se está focado a cem por cento fica difícil, porque hoje não há jogos fáceis. E a qualquer momento podia se ter reaberto um jogo que estava completamente controlado. Temos de estar alerta para esse tipo de situações.»

[o que o FC Porto tem de fazer para conquistar a Taça da Liga?]

«Temos de resolver as coisas em 90 minutos e depois, se for preciso, ser mais eficazes nos penáltis (risos). Perdemos assim na meia-final há dois anos e na final na época passada.

Mas agora vamos descansar porque tivemos aqui um ciclo exigente e qualquer deslize pode ser fatal. Estamos em todas as frentes, é importante e temos um plantel que nos dá todas as garantias.»