Conceição: «Estreia de Tomás Esteves? Nao faço favores a ninguém»

Conceição: «Estreia de Tomás Esteves? Nao faço favores a ninguém»

«Sim, satisfeito. Nunca é fácil defrontar equipas de escalão inferior. A motivação destas equipas é enorme e isso aconteceu aqui hoje. Apesar de termos tido uma ou outra ocasião que podíamos ter concretizado melhor, os jogadores estavam bem ligados no jogo. Foi vitória justa frente a um digno vencido. Não vou partilhar o que disse aos jogadores ao intervalo, mas muito do que se fez era para continuar. Era continuar que o golo ia aparecer. A intensidade do Casa Pia era difícil continuar se nós continuássemos com ritmo alto, também.»

«Primeiro golo na carreira de Saravia? Não olho a esse tipo de situações, olho para a prestação da equipa e quando a equipa está bem, individualmente também.»

«Estreia de Tomás Esteves? Acabámos com cinco jogadores da formação, mais o Bruno Costa são seis. Eu aqui não faço favores a ninguém, se têm qualidade jogam, se não têm, têm de continuar o seu percurso noutras equipas, como a B, ou sub-19. Vou acompanhando, os que não têm arcaboiço ainda, estou atento. Tenho boa ligação ao Rui Barros da equipa B e Tulipa, do sub19.»