Avançado espanhol estreou-se a marcar na Liga dos Campeões desta temporada na...

Avançado espanhol estreou-se a marcar na Liga dos Campeões desta temporada na vitória frente ao Maccabi Telavive (3-1)

​Avançado espanhol estreou-se a marcar na Liga dos Campeões desta temporada na vitória frente ao Maccabi Telavive (3-1)

​Uma das novidades – ainda não havia sido titular na Liga dos Campeões nesta época – do onze inicial do FC Porto que entrou em campo frente ao Maccabi Telavive, na vitória desta quarta-feira (3-1), Cristian Tello fez o primeiro golo dos Dragões, num passo decisivo para o que definiu como “um jogo muito completo” por parte da equipa. No final da partida, o avançado espanhol enfatizou também o facto de os portistas se manterem “invictos e no bom caminho” na Liga dos Campeões após o encontro da quarta jornada da prova, no Estádio Sammy Ofer, em Haifa.

“Fizemos um jogo muito completo. Sabíamos da dificuldade deste jogo neste estádio. Entrámos forte desde o princípio e estou muito contente pelos três pontos. O Maccabi fez o seu jogo, é uma boa equipa e acabámos por saber aproveitar o espaço que nos concedeu”, disse Tello.

[sociallocker id=120]O avançado disse ainda estar “feliz por ter ajudado a equipa a vencer com um golo”: “Para qualquer jogador é importantíssimo marcar. Agora faltam dois jogos que queremos ganhar. O facto é que continuamos invictos e estamos no bom caminho”.[/sociallocker]

1