Alex Telles e a chamada à seleção: “Eternamente grato ao FC Porto”

Alex Telles e a chamada à seleção: “Eternamente grato ao FC Porto”

Brasileiro comentou o triunfo do FC Porto sobre o Marítimo, por 3-0, e a chamada à seleção.

Bom momento: “Não posso deixar de falar que foi uma semana muito feliz para mim, desde a semana do jogo da Roma, em que nos qualificámos, foram duas semanas muito boas, mas é uma prova de trabalho e dedicação de todos”.

Acreditar em ser campeão: “Há duas semanas dissemos que faltavam 10 jogos, eram 10 vitórias, estão duas, faltam oito e vamos à procura da vitória em todos os jogos que faltam. No nosso balneário acreditamos no trabalho diário e na qualidade de cada um. O mister passa-nos toda a confiança independentemente do momento e vamos continuar focados para que no final possamos fazer as contas e estarmos no primeiro lugar”.

Expulsão do Marítimo: “Muitas vezes jogar com um a mais parece fácil mas não é. Fica mais difícil, linha mais defensiva, mas fomos inteligentes, tivemos paciência. Ao intervalo conversámos e de uma forma mais calma foi assim que conseguimos. Fico feliz por converter o penálti e estamos todos de parabéns”.

Chamada à seleção brasileira: “Fiquei muito feliz, não posso negar, é um objetivo que procuro desde criança, o FC Porto abriu-me essa porta, estou muito feliz e eternamente grato. É uma nova etapa que vou agarrar com todas as minhas forças, agora é concentrar e fazer um bom trabalho”.

Fonte: O Jogo